FOI UMA BENÇÃO!!! ENCONTRÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENCERRAMENTO EM IRECÊ


Aconteceu neste sábado dia 28 de novembro de 2009 o Encontrão de Confraternização e Encerramento das atividades do ano 2009 da Federação de UPHs do Presbitério de Irecê-Ba onde tivemos o início da programação às 10:30 na Igreja Betânia na qual tivemos uma conversa informal e os preparativos para o churrasco, etc.Ás 11:00 o Pb. Murilo Costa vice-presidente da CNHP liga mandando um abração a todos os homens e que numa próxima oportunidade estará conosco.
Às 12:30 participamos de um belo churrasco com a presença da Diretoria da Federação: Pb. Daniel (Central), Dc. Silvio (Irecê), Ivanilton(Lapão), Dc.Vagner(Ibititá), Pb. Roberto(Ibititá) e o Pr. Abirailto(Ibititá) e eu Pb. Brian, tivemos a presença do irmão Marivaldo de Lapão, a UPH de Recife dos Cardosos, UPH de Irecê, UPH de Ibititá, ausentes as UPHs de Central e Gavião.


Após o churrasco tivemos um momento descontraído com brincadeiras, onde, dividimos os homens presentes em dois grupos (A e B) foi um momento muito divertido.


Às 14:00hs Final da Gincana do Livro de Daniel entre as UPHs de Recife com Brazernandes, Ibititá com o Pb. Lindomar e Irecê com o Dc. Alex, na qual foi vencedor o Pb. Lindomar de Ibititá.


Às 15:00hs fomos ao local destinado ao campeonato da UPH, como faltou duas UPHs tivemos apenas dois confrontos entre Recife dos Cardosos x Ibititá e Lapão x Irecê, como o campeonato foi de pontos corridos a UPH vencedora entre Ibititá e Recife teria que torcer pela derrota do líder Lapão, Ibititá com um gol de desempate faltando 15 segundos para o término pelo Pb. Brian que de cabeça faz o segundo gol e faz a sua parte, mas a UPH de Lapão com méritos vence a equipe de Irecê numa tarde expirado de Léo (artilheiro do campeonato) e se tornou o campeão 2009.


Às 18:30 tivemos um belo jantar em seguida tivemos o culto de encerramento a abertura é feita pelo presidenta da Federação (Pb. Brian) o louvor foi ministrado pela UPH de Ibititá(01 cântico) e o ministério de louvor da Ig. Betânia, logo após a palavra é passada ao Secretário Presbiterial Pr. Abirailto onde nos traz uma palavra de despertamento.
Às 20:40 passamos ao momento da premiação, antes o presidente fala das dificuldades, agradece a UPH local, aos irmãos que contribuíram para compra da premiação ficando assim definido:


UPH de Recife dos Cardosos (UPH DESTAK 2009)
UPH de Ibititá (Campeão da Gincana Bíblica)
UPH de Lapão (Campeão do Futebol)
UPH de Ibititá (Vice-Campeão do Futebol)
E para finalizar é convidado o presidente do Presbitério o Pr. Valtenor para orar encerrando e impetrando a benção apostólica, com a palavra ele parabeniza a Federação, os irmãos de Recife dos Cardosos pela homenagem recebida, logo após a benção apostólica tivemos mais um momento de interação e um delicioso caldo de aipim.


Diante desse encontrão abençoador agradecemos a Deus, a UPH de Irecê, a Diretoria e a todos que vieram e participaram conosco.
Um abraço e até o Próximo Encontrão e não esqueça do Congresso Presbiterial de enviar dois delegados com as devidas credenciais, atas, relatórios no dia 18 e 19 de dezembro de 2009.

Para completar a nossa alegria e fechar a nossa programação com chave de ouro, uma alma entendeu a mensagem pregada e entregou a sua vida a Jesus e irá acrescentar mais um homem da UPH de Recife do Cardoso.
Seja bem vindo Emanuel de Recife dos Cardosos e Deus te abençoe.
Capitão Wendel(Lapão) recebendo o troféu de Campeão 2009





Finalistas da Gincana Bíblica Pb. Lindomar(esquerda) Brazernandes(meio) Alex(direita)
 


Hora do churrasco HUM!!!!





Logo após o culto um belo caldo de aipim!!!






3 comentários:

  1. Estes momentos são realmente aebnçoados!

    Temos que louvar a Deus pelo ano de 2009 e nos prepararmos para fazer o 2010 ainda melhor! Todos estão de parabéns esperamos que Deus continue a abençoar Brian Nery e toda a direção da Federação.

    Abraços para todos!

    Marinaldo. UPH campeã do futebol!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmão Marinaldo!

    Obrigado pela sua visita, na verdade temos que agradecer a Deus por tudo que aconteceu neste ano e vamos esperar nele que o próximo ano seja bem melhor.

    Abraço e continue acessando o nosso blog.

    Brian Nery Dourado
    Presidente da Federação

    ResponderExcluir
  3. Presb. Daniel Ferreira do Amaral18 de janeiro de 2013 às 17:03

    Deus é Fiel

    ResponderExcluir