Resposta de e-mail enviado ao Pb. Paulo Roberto da Silveira Daflon Pres.da Conf. Nac. dos Homens Presbiterianos

Caro irmão:
Quanto as suas dificuldades digo para o irmão que elas são comuns a todos nós.
Meu irmão o problema está no homem presbiteriano que em muitos dos casos está desmotivado, seus problemas são iguais em todo o Brasil, as lutas são constantes, porém trago uma palavra de esperança para o irmão, nossa sociedade está crescendo em todo o país, muitos estão contra, porém a maioria está a favor "Maior é o que está em nós" não desanime, pois enfrento os mesmos problemas a nível de Brasil, meu conselho: a solução está no homem, antes de trabalhar os pastores trabalhe os homens de sua Igreja, se eles estivem motivados, motivarão o pastor, se eles estiverem desmotivados só o Espírito Santo pode resolver. Minha palavra de ordem neste quadriênio, é MOTIVAÇÃO, estamos contigo, pode seguir meu conselho de um homem com 28 anos de uph, trabalhe com os homens para conseguir atingir o pastor, se o pastor ver que estamos motivados ele se motivará.
O nosso problema é no Brasil inteiro, se não houver um grande despertamento nos homens de nossas Igrejas, não sei qual será nosso fim.segue alguns anexos com o titulo motivação tire cópias e distribua em sua uph, se não ajudar tenho certeza que não atrapalhará, continue entrando em contato comigo, estou a sua disposição, não desanime, pois somos "PESCADORES DE HOMENS" e FORTALECIDOS PARA SERVIR.

Em Cristo:
Presb. Paulo Roberto da Silveira Daflon
Pres.da Conf. Nac. dos Homens Presbiterianos.
Tel:(021) 2662-2216 - Cel-(021)-9775-4822
Rua: Luiz de Camões-lote 10 quadra-39
Cep.26165-366-Santa Maria-Belford Roxo-RJ

2 comentários:

  1. Presidente Pb. Brian - lamentei muito minha
    ausencia do 4º Encontrão de sua Federação. Espero que em 2010 a CNHP tenha condições
    de me enviar a sua região!
    Abraço Fraterno - Pb. Murilo Costa
    Vice-Presidente da CNHP p/ o Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Caro, Pb. Murilo!

    Graça e paz! Espero em Deus que nos primeiros meses de 2010 possamos fazer um Congresso de despertamento, um novo ânimo com o TEMA "HOMENS FORTALECIDOS PARA SERVIR" e desde já gostaria da ajuda do amado para esta programação e estar conosco sendo o preletor deste Congresso.

    Desde já louvo a Deus por sua vida e que Deus em Cristo os abençoe.

    Pb. Brian Nery Dourado
    Presidente da Federação

    ResponderExcluir