1º Encontrão de UPHs 2010 em Central

O Encontro aconteceu e foi bom graças a Deus!

Sentimos falta das UPHs de Ibititá e de Recife dos Cardosos, que com certeza faria do evento mais brilhante. Mesmo assim foi uma benção, a parte esportiva foi muito disputada, entre a equipe de Lapão, Irecê e a seleção de Central junta com Gavião, apesar desta junção Central perdeu as duas partidas: 3 a 1 para Lapão e 3 a 2 para Irecê, no outro jogo aconteceu um empate de 0 a 0 entre Lapão e Irecê. A noite tivemos um delicioso Jantar e o culto em adoração e gratidão ao nosso Deus.
Deixamos os nossos agradecimentos a todos de Central que nos recebeu tão bem e esperamos em Deus para o próximo evento.


Abraços! Marinaldo.

5 comentários:

  1. A paz irmãos!

    Esperamos que este seja um ano abençoado e que Deus levante homens para fortalecer as UPHs, assim nossos encontrões serão um sucesso!

    Esteremos presente... Com fé em Deus!

    Abraços fraternos! Marinaldo

    ResponderExcluir
  2. Irmão Marinaldo, graça e paz, obrigado por acessar o nosso blog, que Deus te abençoe, gostaria de saber se houve a programação e como foi? Desde já um abraço para vc e para todos os Homens Presbiterianos.
    Pb.Brian Nery Dourado
    Presidente da Federação de UPHs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Brian! Graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    Houve reunião da diretoria para elegermos o Presidente da federação, e o Pb. Daniel - Central foi eleito. Como ele era o vice, foi feita a eleição para um novo vice, sendo eleito Marinaldo - Lapão.

    A próxima programação da Federação que seria em João Dourado (29/05), foi mudada para ser em Irecê. Será um encontrão, com tarde esportiva e culto a noite.

    Obs: Eu fiquei responsável de atualizar o blog, por isso preciso da senha. Ppode enviá-la para o meu e-mail: marinaldo.uneb@yahoo.com.br

    Abraços! E que o Senhor ti abençoe!

    Ass: Marinaldo.

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz a todos os homens Presbiterianos da Federação de Irecê!

    Confesso a vocês que me bateu uma saudade de todos vocês, e a minha oração é que a cada dia possamos estarmos nos dedicando ao Senhor Jesus, servindo e amando acima de todas as coisas, quero deixar um abraço a todos da diretoria, a todos os homens, aos pastores etc. Não esqueça de no próximo encontrão enviar o meu abraço a todos os homens, a todos os presidentes de UPHs e não esqueçam de orar por mim e por minha família.
    Sempre que puder estarei visitando o blog, e irmão Marinaldo fique a vontade para inovar, trazer informações, mensagens, fotos, enquetes etc.
    Pb. Brian Nery Dourado
    Uberlândia-MG

    ResponderExcluir