2012 UM ANO DE LUTAS, MAS COM VITÓRIAS!



Pela graça e misericórdia do nosso Grandioso Deus, pudemos dar mais um passo adiante, buscando cumprir a grande responsabilidade de dar continuidade ao ministério de Jesus.  Segue abaixo a descrição das atividades realizadas:

No dia 25 de fevereiro de 2012, foi realizada uma reunião da diretoria, na cidade de Lapão, tendo como principal pauta a organização do primeiro encontrão de UPH’s do Presbitério, além de serem tomadas algumas decisões sobre como seria a participação de cada UPH neste encontrão.
No dia 10 de março de 2012 foi realizado o primeiro encontrão das UPH’s deste ano, aconteceu na cidade de Central e contamos a presença da UPH local, além dos homens da congregação de Gavião que compareceram, a UPH de Irecê – Betânia e a UPH de Lapão também marcaram presença. Como havia sido previamente acordado o encontrão aconteceu apenas à noite a partir das 19:30h, sendo a realização de um culto de celebração e adoração ao Senhor, cada UPH presente teve uma participação, com saudações e louvores, e tivemos com Preleitor o nosso Secretário Presbiterial o Ver. Márcio. Logo após o culto houve um momento de confraternização, e foram vendidas tortas para arrecadar fundas para a federação.
 No dia 31 de março de 2012, foi realizada mais uma reunião da diretoria, na cidade de Ibititá, esta ocasião teve como principal pauta a organização da primeira Copa UPH de Futebol Society, decidindo questões como: regulamento, preço da inscrição, formas de disputas, entre outras questões inerentes a este evento.
No dia 21 de abril de 2012, deu-se início a disputa dos jogos da primeira Copa UPH de Futebol Society, sendo que neste dia foram realizados os jogos classificatórios, acontecendo na cidade de Lapão, com a presença de todas as UPH’s que compõe o PIRC (Irecê – Betânia e 1ª Igreja; Lapão, Central, Ibititá e Recife dos Cardosos), além da presença de duas congregações pertencentes a Lapão, (Tanquinho e Canarana) que também somaram neste evento. No dia 28 de abril de 2012, foram realizadas as disputas das partidas finais dos jogos, na cidade de Irecê, tento como grande campeã a UPH de Central e como vice-campeã a UPH de Ibititá.

No dia 19 de maio de 2012 foi realizado o segundo encontrão das UPH’s deste ano, aconteceu na cidade de Ibititá e contamos a presença da UPH local, além da UPH de Irecê – Betânia, a UPH de Recife dos Cardosos e a UPH de Lapão também marcaram presença. O encontrão também aconteceu à noite, a partir das 19:30h, sendo a realização de um culto de Evangelístico e de adoração ao Senhor em um bairro daquela cidade conhecido com Gelo. Tivemos com Preleitor o Ver. Clóvis de João Dourado. Logo após o culto houve um momento de confraternização, e foi vendido pela igreja local chocolate quente e caldo de aipim.
No dia 07 de julho de 2012 foi realizada a última programação da Federação deste ano, que foi o terceiro encontrão das UPH’s, aconteceu na cidade de Irecê – na 1º Igreja, nesta ocasião tivemos o pedido formal de federação da UPH local, que foi catalogado e aceito pela diretoria, tivemos a presença da UPH de Irecê – Betânia, a UPH de Central e a UPH de Lapão. Assim como os demais, este encontrão aconteceu à noite, a partir das 19:30h, sendo realizado um culto de celebração e adoração ao Senhor, cada UPH presente teve uma participação, com saudações e louvores. Logo após o culto houve um momento de confraternização, com lanches e refrigerante oferecidos pela igreja local e pela federação.
Diante do exposto, avalio como satisfatória a minha passagem como presidente da Federação de UPH’s do PIRC, reconhecendo que mais coisas poderiam ter sido feitas, mas que não deixei de contribuir para a sequência desta caminhada.


Lapão – BA, Dezembro de 2012.


 Marinaldo Ferreira dos Santos
 – Presidente –

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a Federação pelos trabalhos desenvolvidos e que a graça do Senhor abunde em cada homem deste presbitério e que 2013 seja um ano de muito trabalho e muitas bençãos.

    Abraço a todos,

    Brian Nery Dourado
    Uberlândia-MG

    ResponderExcluir